Notícias Canal da Razão Automóvel ultrapassa marca dos 200 mil subscritores

Comunicado

Canal da Razão Automóvel ultrapassa marca dos 200 mil subscritores

Líder de audiências há mais de 56 meses consecutivos, a Razão Automóvel celebra novo marco histórico no Youtube.

Não restam dúvidas. Quando se fala de informação automóvel, a Razão Automóvel é a escolha N.º 1 dos portugueses. É a primeira vez que um canal de Youtube em Portugal, exclusivamente dedicado a automóveis, atinge a marca dos 200 mil subscritores.

Trata-se de um número histórico, que é complementado por outro excelente indicador: só em 2023, os portugueses investiram mais de 400 mil horas a consumir os nossos vídeos. Resultados que refletem a preferência de conteúdos na hora de escolher o próximo carro.

Um processo de transformação em curso

Para Guilherme Costa, diretor e co-fundador da Razão Automóvel, este marco “é o reconhecimento da nossa aposta em fornecer conteúdo inovador, confiável e relevante para quem procura automóvel”.

E é ainda mais importante porque o caminho escolhido não foi a via mais fácil:

Optámos pelo caminho mais difícil: oferecer conteúdos jornalísticos relevantes, em detrimento do «simples» entretenimento.

Guilherme Costa, diretor e co-fundador da Razão Automóvel

Diogo Teixeira, publisher da Razão Automóvel, reforça a necessidade contínua de inovar e lembra que o futuro já está a ser preparado:

A nossa atividade obriga-nos a um processo de transformação contínua. O automóvel está a mudar, a forma de adquirir um automóvel também está a mudar e por isso, a nossa forma de comunicar não pode ser a mesma.

Diogo Teixeira, publisher da Razão Automóvel

“Estamos há mais de 10 anos a investir e a inovar no setor editorial especializado. O resultado são mais de 56 meses de liderança em todas as plataformas, o que nos torna na primeira escolha dos portugueses no que a conteúdos sobre automóveis diz respeito. Os próximos 10 anos serão ainda mais desafiantes, no entanto, temos uma certeza: as novidades que vamos apresentar nos próximos meses, serão mais uma prova de que o compromisso de oferecer o melhor conteúdo, em todas as plataformas, continuará a ser a nossa prioridade.”, acrescenta Diogo Teixeira.