Impostos Porque é que ainda taxamos a cilindrada? Está na hora de nos livrarmos de velhos paradigmas, como taxar a cilindrada, para podermos mais facilmente aceder a novas e revolucionárias motorizações.
Mercado Renault, Peugeot e Citroën. As marcas mais vendidas em 2018 em Portugal O mercado automóvel cresceu em 2018. Já o pódio das marcas mais vendidas tornou-se 100% francês, com a Citroën a ocupar o lugar da Volkswagen.
Incentivos GPL e GNC: incentivos estatais existem, mas os carros abrangidos por eles, não Existem benefícios fiscais para empresas na aquisição de automóveis GPL e GNC, no entanto, estes só são atribuídos a veículos que funcionem exclusivamente a GPL ou GNC, ou seja, automóveis que não existem.
Fiscalidade Automóvel Tens uma empresa? Estes são os benefícios fiscais para as viaturas elétricas e plug-in Sabias que, ao adquirir viaturas elétricas e híbridas plug-in, podes usufruir de benefícios fiscais? Fica a saber quais são.
Fiscalidade Automóvel Carro de empresa. Quanto pode pagar de tributação autónoma em 2019? Se tens uma empresa e a mesma possui viaturas, saberás certamente que existe uma tributação especial sobre as respetivas despesas, denominada “Tributação Autónoma”. Quanto vais pagar em 2019?
Fiscalidade Automóvel Tributação autónoma sobre viaturas ligeiras de mercadorias À semelhança da maioria das empresas, é bem provável que também na tua existam viaturas ligeiras de mercadorias.
Fiscalidade Automóvel Comprar carro novo poderá ficar mais caro A partir de 1 de setembro entra em vigor uma nova forma de cálculo das emissões de CO2 (WLTP – Worldwide Harmonized Light Vehicles Test Procedure).
Vídeos RA A melhor berlina do mundo? Ao volante do novo Porsche Panamera (2024) O Porsche Panamera renovou-se e nós já o conduzimos, logo na versão mais potente da gama, com um V8 híbrido que entrega 680 cv de potência.
Preços Opel Astra Sports Tourer Electric chega a Portugal. Todos os preços A nova e inédita Opel Astra Sports Tourer Electric acaba de ser lançada em Portugal em duas versões. Fique a saber quanto custa.
Vídeos RA É quase perfeito. Este Genesis GV70 só tem um defeito 7.5/10 Uma estrada de montanha foi o suficiente para deixar a descoberto o melhor e o pior do Genesis GV70 nesta versão 100% elétrica.
Chega em março de 2024 Smart #3 quase a chegar. Já sabemos os preços do maior Smart de sempre O novo Smart #3 só começa a chegar a Portugal em março de 2024, mas já conhecemos os preços e a gama para o nosso país.