Crónicas O Volkswagen mais rápido no Nürburgring não chega para o Civic Type R A Volkswagen lançou uma versão especial do Golf GTI para assinalar os seus 50 anos, mas há um japonês que não quer alinhar na festa.
Apresentação Revelado. Este é o Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre O Volkswagen Golf GTI Edition 50 não é apenas autocolantes e decoração: é o Golf GTI mais potente, eficaz e rápido de sempre.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Apresentação É o fim. Honda Civic Type R despede-se com Ultimate Edition O icónico Honda Civic Type R está prestes a despedir-se de nós e será feito com uma versão limitada a 40 unidades: a Ultimate Edition.
Arranque a Frio O dono da Rimac e Bugatti tem um carro novo e não é o que esperávamos Mate Rimac não é apenas o dono da Rimac e da Bugatti, é também um petrolhead convicto e o seu novo carro é um hot hatch com um motor muito especial.
Arranque a Frio Toyota GR Corolla a caminho da Europa mas não o vamos poder comprar Parece brincadeira, mas não é. O Toyota GR Corolla vai continuar a estar inacessível aos europeus, mas vamos ser fundamentais para chegarem ao outro lado do Atlântico.
Indústria Focus ST acaba este ano. Que futuro para os desportivos da Ford? Com o fim anunciado do Focus ST, a Ford prepara-se para virar a página na sua gama de desportivos: os ST e RS 100% elétricos já estão no forno.
Arranque a Frio Está um Rolls-Royce nesta prova de arranque que não se deixa intimidar Nesta prova de arranque entre os pesos-pesados Tesla Cybertruck, Mercedes-AMG G 63 e Rolls-Royce Cullinan há um vencedor e um vencido à partida. Mas há mais nesta história.