Desporto Motorizado Fórmula 1 e MotoGP em «rota de colisão». Esta temporada vamos ter de escolher Em 2021 haverá 11 grandes prémios de Fórmula 1 a decorrer em simultâneo com o campeonato de MotoGP. E oito deles vão realizar-se em fusos horários similares.
Rumores Combustíveis sintéticos podem motivar regresso da Porsche à Fórmula 1 A notícia está ser avançada pela BBC e dá conta de que, caso a Fórmula 1 passe a consumir combustíveis sintéticos, a Porsche poderá regressar à modalidade.
Vídeo Fórmula 1. Vê como foi feito o novo capacete de Max Verstappen Com a temporada de Fórmula 1 quase a arrancar, este vídeo mostra-nos como foi produzido o capacete que Max Verstappen vai usar em 2021.
Caramulo Motorfestival 2025 Caramulo Motorfestival 2025. Tudo sobre o maior festival motorizado em Portugal O Caramulo Motorfestival está de regresso para a sua 20.ª edição nos dias 5, 6 e 7 de setembro, e não faltam motivos para o visitar.
Fórmula 1 Audi já tem patrocinador principal para a equipa de Fórmula 1 A Audi só se estreia na grelha da Fórmula 1 em 2026, mas já sabemos quem será o seu patrocinador principal.
Fórmula 1 Todos os horários do GP da Hungria 2025 de Fórmula 1 Já em modo de preparação para as férias, a Fórmula 1 regressa a outro circuito cheio de história, o Hungaroring. Saiba todos os horários.
Leilão Honda vai leiloar motor que deu a Ayrton Senna campeonato de F1 A Honda Racing Corporation vai leiloar o motor V10 que equipou o McLaren de Fórmula 1 com que Ayrton Senna conquistou o campeonato de 1990.
Karting Histórico. Portugal conquista título mundial de karting nas SWS 2025 A final das Sodi World Series decorreu no passado dia 4 de julho, em Espanha, mas o título veio para a equipa portuguesa Matrax Racing.
Fórmula 1 Surpresa na Fórmula 1. Patrão da Red Bull despedido com efeito imediato Christian Horner já não é CEO e Chefe de Equipa da Red Bull Racing F1. O seu sucessor é Laurent Mekies, que «salta» da Racing Bulls.