Notícias Já podes pré-reservar o Toyota GR Yaris em Portugal

Lançamento

Já podes pré-reservar o Toyota GR Yaris em Portugal

Há muito aguardado, o novo Toyota GR Yaris já está disponível para pré-reserva e já temos uma ideia mais clara de quanto vai custar em Portugal.

Toyota GR Yaris

Desenvolvido pela Toyota Gazoo Racing em conjunto com a Tommi Mäkinen Racing, o Toyota GR Yaris é um dos desportivos mais aguardados do ano.

E agora, está mais perto de chegar… É a notícia de que a grande maioria dos fãs do pequeno hot hatch estavam à espera: o Toyota GR Yaris já está disponível para pré-reserva.

Em Portugal o Toyota GR Yaris vai ter um preço abaixo dos 50 mil euros (a marca não precisou o valor exato; na Alemanha os preços arrancam nos 33 200 euros) e todos os interessados em comprar o pequeno desportivo podem registar-se numa plataforma online — para Portugal, segue esta ligação.

VÊ TAMBÉM: Novo Toyota Yaris (2020). Primeiro teste em PORTUGAL
Toyota GR Yaris
Parece que encheram o depósito do simpático Yaris com proteína.

Segundo a Toyota, os clientes que se inscreverem terão acesso prioritário à compra do GR Yaris. Já a entrega das primeiras unidades está prevista para o final do ano.

O Toyota GR Yaris

Revelado no Auto Salon em Tóquio, o Toyota GR Yaris vai estar disponível em três níveis de equipamento, um deles focado na melhoria do desempenho e outro no aumento do conforto.

Equipado com um bloco de três cilindros e 1.6 l, o Toyota GR Yaris conta com 261 cv e 360 Nm de binário que são enviados às quatro rodas através de uma caixa manual de seis velocidades.

VÊ TAMBÉM: Testámos o Toyota Corolla 1.8 Hybrid Exclusive. Serão os híbridos a melhor opção?
Toyota GR Yaris
Pode até faltar-lhe um cilindro, mas pulmão não lhe falta.

O resultado é um tempo dos 0 aos 100 km/h de 5,5s e uma velocidade máxima de 230 km/h (limitada eletronicamente). Tendo em conta estes números, não é de admirar que muitos fãs da marca estejam já com “água na boca”. Agora é só esperar que as primeiras unidades cheguem ao mercado.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Em que modelo era baseado o Honda Crossroad?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Não estão a ver mal. Este Discovery é mesmo um Honda
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Não estão a ver mal. Este Discovery é mesmo um Honda