YouTube Uma aventura com o Mercedes-Benz Classe S 400 d 4MATIC (340 cv) É o mais recente vídeo no nosso canal de YouTube. A primeira parte de uma colaboração com o Nuno Agonia, ao volante de um Mercedes-Benz Classe S 400 d 4MATIC pelo Alentejo.
Condução autónoma Fomos à boleia no Mercedes que já anda quase sozinho no caos de Xangai Experimentámos o novo sistema Drive Assist Pro da Mercedes-Benz no trânsito de Xangai. Com IA e um modo cooperativo, fica um passo mais perto de ser autónomo.
Preços Novo DS Nº4 chega a Portugal incluindo elétrico inédito. Todos os preços O DS 4 passou a ser "apenas" o Nº4. Conheça todos os preços da gama e descubra a edição especial da DS Automobiles, inspirada na aventura.
Volta ao Mundo Está a dar a volta ao mundo num elétrico e vai passar por Portugal Rainer Zietlow já tem oito recordes do Guinness, mas quer mais um. Desta vez, ao volante de um Volkswagen ID. Buzz, 100% elétrico.
A partir de 64 500 euros DS Nº8 é referência da classe num aspeto e não são os 750 km de autonomia 8/10 O Nº8 é o novo topo de gama da DS e não podia ser mais diferente que o antecessor, o DS 9. Já o conduzimos em Genebra, na Suíça.
Produção Há um elétrico da Mercedes-Benz que está a ter mais procura que o previsto Nem todos os elétricos da Mercedes-Benz se podem gabar do mesmo. A produção do novo CLA vai ser aumentada para fazer face à forte procura.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Elétricos Trump acaba com incentivo de compra aos elétricos nos EUA Nos EUA, para quem está a pensar comprar um carro elétrico, a mensagem é clara: faça-o antes de 30 de setembro. Os incentivos vão acabar.
Indústria Stellantis alerta que metas de CO2 podem levar ao fecho de fábricas Caso nada mude "teremos de tomar decisões difíceis", como encerrar fábricas, afirmou o responsável das operações da Stellantis na Europa.