Notícias Uma aventura com o Mercedes-Benz Classe S 400 d 4MATIC (340 cv)

YouTube

Uma aventura com o Mercedes-Benz Classe S 400 d 4MATIC (340 cv)

É o mais recente vídeo no nosso canal de YouTube. A primeira parte de uma colaboração com o Nuno Agonia, ao volante de um Mercedes-Benz Classe S 400 d 4MATIC pelo Alentejo.

Ver vídeo

No mesmo vídeo juntámos o Mercedes-Benz Classe S 400 d 4Matic, equipado com Intelligent Drive, e o maior YouTuber português de tecnologia, o Nuno Agonia.

Partilhamos com o Nuno feedback sobre os sistemas de ajuda à condução do novo Mercedes-Benz Classe S, bem como sobre as ínfimas possibilidades de personalização do interior.

O “nosso” Mercedes-Benz Classe S

O Mercedes-Benz Classe S é um ícone, uma berlina de luxo onde o conforto, a tecnologia e a segurança se unem para proporcionar a  melhor experiência não só para quem viaja nos bancos traseiros, mas também para quem vai ao volante. Afinal, a nossa unidade estava equipada com o novo motor seis em linha Diesel da Mercedes-Benz, com 340 cv de potência, 700 Nm de binário máximo e 250 km/h de velocidade máxima limitada eletronicamente. O sprint dos 0-100 km/h cumpre-se em 5,2 segundos.

Nos dois dias em que estivemos ao volante, testámos as credenciais dinâmicas e de conforto desta proposta, bem como o sistema de condução semi autónoma ou o estacionamento remoto através do smartphone.

O melhor mesmo é veres a primeira parte de uma viagem inesquecível. Bom filme e se ainda não nos segues no YouTube, esta é a tua oportunidade!

Preço da unidade apresentada no vídeo: 147.000 euros.
Mercedes-Benz Classe S 400 d 4MATIC desde 121.900 euros.