Fotos-espia Porsche Macan. Próxima geração vai ser só elétrica O futuro do Porsche Macan será apenas elétrico e novas fotos-espia deixam ver mais detalhes sobre o que esperar do novo modelo.
Fotos-espia Maserati Grecale Trofeo. Fotos-espia antecipam o mais potente dos Grecale Depois da versão «normal», o Maserati Grecale Trofeo surgiu num conjunto de fotos-espia e até deixou-nos ver um pouco do seu interior.
Apresentação Renault Espace. Monovolume agora é um SUV de 7 lugares Pioneiro no segmento dos monovolumes, o Renault Espace rendeu-se às exigências do mercado e transformou-se num SUV. E nós já o fomos ver.
Novidades 2023 Depois do Polestar 3 vem o 4. Este é o ano de afirmação da marca sueca O Polestar 3 é a grande novidade da jovem marca sueca, mas não será a única neste ano de crescimento e afirmação.
Apresentação Demoníaco. V8 Hellcat despede-se com 1040 cv no Challenger SRT Demon 170 O Dodge Challenger SRT Demon 170 recorre à derradeira evolução do 6.2 V8 Supercharged Hellcat e anuncia uns demoníacos 1040 cv de potência.
Arranque a Frio Model X Plaid contra 911 Turbo S com mais de 1000 cv. Qual o mais rápido? Elétrico vs combustão. Será que um Tesla Model X Plaid consegue vencer um Porsche 911 Turbo S modificado com mais de 1000 cv numa drag race?
Apresentação O Kia EV5 Concept apresentado. Na Coreia do Sul não há descanso Apenas uma semana depois do anúncio do Kia EV9, a marca coreana volta à carga com o Kia EV5 Concept.
Apresentação Ford Explorer. SUV elétrico com plataforma Volkswagen já tem preço previsto O Explorer elétrico acaba de ser revelado e só chega a Portugal no final do ano mas a Ford já fez uma previsão de quanto poderá custar.