Rumores Porsche Taycan GTS e Taycan Sport Turismo a caminho? Tudo indica que a gama do Porsche Taycan vai crescer, com rumores de que vêm a caminho as versões GTS e Sport Turismo do primeiro elétrico da marca.
Vídeo O Porsche 911 GT3 já foi ao Nürburgring e não desiludiu Revelado há uns meses, o Porsche 911 GT3 é o desportivo que trata o Nürburgring por tu e a verdade é que, como se esperava, não desiludiu.
Apresentação Porsche 911 ganha tração integral e já tem preço para Portugal A Porsche adicionou versões de tração integral à atualizada geração do 911 (992.2). O nome dispensa apresentações, Carrera 4S. Encomendas abertas.
Arranque a Frio A pintura única deste Porsche 911 GT3 demorou centenas de horas Mesmo se fossemos a pessoa mais rica do mundo, não poderíamos comprar este Porsche 911 GT3 Touring. É um exemplar único e não está à venda.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Apresentação Revelado. Este é o Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre O Volkswagen Golf GTI Edition 50 não é apenas autocolantes e decoração: é o Golf GTI mais potente, eficaz e rápido de sempre.
Preços DS com maior autonomia de sempre já chegou a Portugal. Todos os preços O DS Nº8 substitui o DS 9 com um novo formato e apenas como elétrico, apresentando-se com uma das maiores autonomias do mercado.
Auto Rádio #94 Nunca se venderam tantos Porsche em Portugal. Porquê? As vendas em Portugal subiram quase 55% (primeiro trimestre) e, surpresa, metade dos Porsche vendidos não têm motor de combustão.