Transmissão A caixa manual inteligente (iMT) da Hyundai não precisa de pedal da embraiagem O melhor de dois mundos? A Intelligent Manual Transmission (IMT) da Hyundai, mantém a alavanca típica da caixa manual, mas elimina o pedal da embraiagem.
Apresentação Bruto. Aston Martin Victor casa V12 NA de 848 cv com caixa manual O Aston Martin Victor é o mais recente "one-off" por parte da Q by Aston e apesar do arsenal brutal, está homologado para a via pública.
Supercarro Conduzi o Alfa Romeo 33 Stradale. Não deixem de sonhar O Alfa Romeo 33 Stradale está de volta. Não como réplica mas como renascimento. Vão ser produzidas apenas 33 unidades e já esgotaram.
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Apresentação Este é o Porsche 911 para os fãs dos anos 70 O Porsche 911 Spirit 70 celebra os anos 70 com uma edição limitada a 1500 unidades, mas nem tudo é do século passado.
Arranque a Frio Vila Real teve a maior concentração de supercarros por metro quadrado O Gathering Supercars 2025 foi uma das maiores concentrações de supercarros e hipercarros na Europa: estiveram presentes mais de uma centena de carros.