Notícias À procura de carro e tem dúvidas? Esta nova linha de apoio esclarece tudo

Mercado

À procura de carro e tem dúvidas? Esta nova linha de apoio esclarece tudo

A parceria entre o PiscaPisca.pt e a Deco Proteste, levou à criação de uma linha específica onde é possível esclarecer dúvidas relacionadas com a compra de um automóvel.

Renault Clio

A compra de um carro é um momento marcado por várias dúvidas e questões. Ciente disso, o PiscaPisca.pt (o motor de busca de compra e venda de usados com o maior número de veículos em Portugal) decidiu juntar-se à Deco Proteste para tentar ajudar os consumidores a encontrarem respostas para todas as dúvidas que possam surgir ao longo do processo de escolha do seu próximo carro.

Desde questões como qual o combustível ideal até dúvidas relacionadas com o registo automóvel, os seguros ou a tributação e fiscalidade, esta parceria visa responder a todas elas. O objetivo passou por criar uma linha específica de apoio da qual os compradores de um automóvel no PiscaPisca.pt pudessem usufruir.

Nesta será possível esclarecer dúvidas jurídicas relativas à compra de um automóvel, ter acesso a comparadores e ainda a vários artigos da Deco Proteste que facilitam a sempre difícil escolha do próximo carro.

LEIAM TAMBÉM: Pisca Pisca acelera com a Razão Automóvel. Mais de 50 mil usados à vossa espera
O PiscaPisca.pt e Deco Proteste juntaram-se para ajudar quem procura um carro usado. © Razão Automóvel

Atender às necessidades é o objetivo

Tal como nos recorda Paulo Figueiredo, Diretor do PiscaPisca.pt, este site foi criado “para atender às necessidades de todos, independentemente do seu gosto ou estilo de vida”. Por isso, Paulo Figueiredo afirma: “Não
somos apenas mais uma plataforma online, somos uma marca que se diferencia por promover a confiança dos consumidores e a absoluta transparência dos processos de compra e venda, que sai mais
uma vez reforçada com a parceria que estabelecemos com a Deco Proteste”.

Já para Rita Rodrigues, Head of Media and Public Affairs da Deco Proteste, “a ideia é juntar a Deco Proteste que apoia o consumidor, esclarecendo-lhe dúvidas e questões práticas que possam surgir, a uma plataforma que vende automóveis usados, e que já o faz com agentes credenciados e qualificados”.

Como funciona?

O protocolo estabelecido entre o PiscaPisca.pt e a Deco Proteste levou à criação de uma linha telefónica dedicada aos consumidores (211 215 742) para esclarecimento de dúvidas, direitos e regras sobre a compra de veículos usados. Além disso, no site PiscaPisca.pt estará disponível uma página com a resposta a perguntas frequentes e o número de telefone associado.

Os clientes que já sejam subscritores da Deco Proteste ou que se tornem subscritores e terminem o processo de compra através do cartão DECO+, terão a oferta de 50 litros de combustível.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi revelado o Opel Calibra?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Opel Calibra. O coupé esculpido pelo vento
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Opel Calibra. O coupé esculpido pelo vento