Lançamento Todos os preços do renovado Opel Insignia para Portugal O renovado Opel Insignia já está disponível em Portugal nas variantes Grand Sport (berlina) e Sports Tourer (carrinha). Fica a saber quanto custa.
Lançamento Opel Grandland X Hybrid, de duas rodas motrizes, chega a Portugal O Opel Grandland X Hybrid é o segundo híbrido plug-in do SUV da marca alemã e acaba de ser lançado em Portugal. Fica a saber quanto custa.
Desde 41 750 euros Conduzimos o Opel Grandland que faz 87 km sem gastar gasolina 7.5/10 A versão híbrida plug-in do Opel Grandland completa a gama deste SUV e poderá muito bem ser a opção mais interessante de todas.
Preços Toyota GR Supra A90 Final Edition não vai ser barato Ainda não foram divulgados os preços do Toyota GR Supra A90 Final Edition para Portugal. Mas há mercados onde já se fazem contas à vida.
Apresentação Nunca houve um Smart tão grande. Todos os preços do Smart #5 O Smart #5 acaba de se apresentar no mercado europeu e já temos preços para Portugal. Conheça a gama do maior Smart de todos os tempos.
Preços Ford reforça família elétrica com 3 modelos. Todos os preços A família de elétricos da Ford acaba de ser reforçada em triplicado, com os novos Puma Gen-e, E-Tourneo Courier e o E-Transit Courier.
Preços Alfa Romeo Junior Ibrida Q4 com tração integral já tem preço para Portugal A Alfa Romeo eleva o seu modelo Junior Ibrida com uma versão ainda mais poderosa: Q4, agora disponível em Portugal. Saiba os preços.
Preços Leapmotor C10 chega a Portugal em abril. Todos os preços O Leapmotor C10 chega a Portugal já no próximo mês, com preços a começar nos 37 400 euros. Conheça o mais familiar dos modelos da marca.