Notícias O Toyota Corolla está de volta. Nova ofensiva!

Lembras-te?

O Toyota Corolla está de volta. Nova ofensiva!

Adeus Auris, olá Toyota Corolla. O automóvel mais vendido do mundo regressa ao mercado europeu para assumir todas as frentes do segmento C.

Toyota Corolla HB hybrid 2019

Até aqui conhecida como Auris, a proposta da Toyota para o importante segmento C europeu prepara-se para recuperar designação histórica no seio do construtor japonês: Corolla. Lembras-te?…

Com lançamento agendado para o início de 2019, o novo Corolla, que estreia igualmente a Nova Arquitetura Global da Toyota, também conhecida como TNGA, estará disponível nas mesmas três carroçarias do Auris: Hatchback, Sedan e Carrinha.

Graças à introdução desta nova plataforma, as três variantes do Corolla passarão a contar igualmente com versões eletrificadas. Recorrendo, para tal, à conhecida tecnologia híbrida da marca.

A apresentação mundial, nomeadamente, da nova carrinha Corolla Touring Sports, deverá ter lugar no próximo Salão Automóvel de Paris, lado-a-lado com o hatchback. Sendo que ambos serão apresentados nas respetivas versões híbridas, revela a Toyota em comunicado.

Recordar que o Toyota Corolla é um dos modelos mais vendidos do mundo, com mais de 45 milhões de unidades vendidas, desde a sua introdução, em 1966.

RELACIONADO: Toyota RAV4. Nova geração traz SUV totalmente novo

Sabe esta resposta?
Qual é o opcional para o McLaren Senna que custa meio milhão de dólares?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este opcional para o McLaren Senna custa meio milhão de dólares