Chegaram os novos Smart Brabus com mais de 100cv

Chegaram os novos Smart Brabus com mais de 100cv

Os modelos desportivos topo de gama da última geração Smart Brabus foram apresentados no Salão de Pequim e estarão disponíveis no nosso país em setembro.

Os novos Smart ForTwo, ForTwo Cabrio e ForFour preparados pela Brabus, foram apresentados no inicio do Salão de Pequim (evento que se estende até ao dia 4 de maio) e contam com uma versão revista do pequeno bloco 0.9L turbo que equipa as versões convencionais do pequeno citadino.

RELACIONADO: Smart Fortwo: até para quem não gostava…

Os 90cv subiram para uns expressivos 109cv e 170Nm de binário, potência mais que suficiente para imprimir a toda a gama Smart Brabus acelerações dignas de nota. Tanto a versão ForTwo, como a ForTwo Cabrio, aceleram até aos 100km/h em 9,5 segundos e atingem os 165km/h de velocidade máxima. Relativamente ao Smart Brabus ForFour, os valores do sprint sobem para os 10,5 segundos, assim como a velocidade máxima, que se estende até aos 180km/h.

VER TAMBÉM: Smart ForTwo Cabrio Brabus preparado para Genebra

A nova linha de equipamento confere um ar mais desportivo aos modelos, com destaque para o painel de instrumentos com uma combinação de materiais de pele sintética/tecido, travão de mão, seletor de mudanças e tapetes alusivos à marca Brabus. Em termos exteriores, encontramos o painel difusor traseiro em cinzento mate com ponteiras de escape cromadas, assim como jantes de 16 e 17 polegadas, também estas com acabamento mate.

A NÃO PERDER: Uma noite de amor entre um Nissan GT-R e o Smart ForTwo

As primeiras unidades do Smart Brabus serão entregues a partir do mês de setembro.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter