Smarteffect encolhe automóveis em Lisboa

Estacionar na cidade, o pesadelo diário de muitos condutores. Através da campanha smarteffect a marca alemã quer evangelizar os condutores dos carros convencionais para as vantagens do seu citadino.

Há algumas coisas que desejaríamos que fossem maiores, o Smart Fortwo não é uma delas. Porque na vida real os lugares de estacionamento não esticam, a solução é mesmo andar num carro mais pequeno. Quem já conduziu um Smart Fortwo sabe que ao volante deste pequeno citadino, parece que os lugares esticam. Foi esta sensação que marca alemã quis que os condutores dos carros convencionais sentissem, numa campanha intitulada smarteffect.

RELACIONADO: Revejam o nosso teste ao Smart ForTwo de 90cv

Os automóveis que encolhem (vejam o vídeo em destaque) foram todos construídos de raiz e em fibra de vidro. Foram necessárias 2 viaturas reais Mercedes-Benz para doar peças e para construir os moldes em tamanho real. O chassis de cada molde é simplesmente uma estrutura que é comandada à distância para “esticar” e “encolher”. O anúncio foi gravado em Lisboa e será usado a nível internacional para a promoção do pequeno Fortwo.

PR_#smarteffect

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Mais artigos em Notícias