Apresentação MINI John Cooper Works Cabrio foi renovado. Pronto para o verão A versão Cabrio do novo MINI acaba de receber o tratamento John Cooper Works, para explorar os 231 cv deste motor a céu aberto.
Apresentação MINI Electric Pacesetter. O “safety car” zero emissões para a Fórmula E Afinal, o teaser não era para um JCW GP elétrico, mas é o mais próximo que teremos de um. O MINI Electric Pacesetter é o novo "safety car" para a Fórmula E.
Fotos-espia Novo Toyota C-HR promete ser mais arrojado e estrear inédito híbrido plug-in A segunda geração do Toyota C-HR já anda em testes dinâmicos pelas estradas alemãs. Mas até já conseguimos espreitar para o interior.
Apresentação Será este o último MINI com caixa de velocidades manual? Numa edição limitada de apenas 999 unidades, o novo "MINI John Cooper Works 1to6 Edition" presta homenagem à caixa de velocidades manual.
Eventos Maior festival MINI da Península Ibérica vai invadir o Distrito do Porto O Caribbean MINI Fest regressa para a sua segunda edição e acontece já no próximo dia 13 de maio.
Foto-espia Porsche Taycan Turbo GT aponta «mira» ao Tesla Model S Plaid A Porsche está a preparar uma versão mais desportiva do Taycan. E além do visual mais agressivo, este Turbo GT poderá superar os 1000 cv.
Antevisão Híbrido e mais de 700 cv. Novo Porsche 911 GT2 RS «caçado» no Nürburgring A nova geração do Porsche 911 GT2 RS só chega em 2025, mas já foi «caçada» no Nürburgring. O que podemos esperar?
Arranque a frio MINI já nos apresentou o Spike, um simpático buldogue inglês Depois de uma versão mais analógica, a MINI traz o Spike para um mundo digital e com a função de assistente de bordo virtual.