Arranque a Frio Devoradores de curvas enfrentam-se em reta: GR Yaris vs Evolution VI Há um Mäkinen que une o Toyota GR Yaris e o Mitsubishi Evolution VI, apesar de serem duas máquinas separadas por décadas. Qual a mais rápida?
Salão de Frankfurt 2019 BMW i Hydrogen NEXT antecipa futuro X5 a hidrogénio O i Hydrogen NEXT, revelado em Frankfurt, significa o regresso ao hidrogénio por parte da BMW. O protótipo com base no X5, chegará ao mercado em 2022.
Antevisão Toyota Celica vai regressar e pode ter supermotor em posição inédita O Toyota Celica está de regresso e há novos rumores sobre o motor, que poderá ser colocado numa posição nunca vista num Celica.
Arranque a Frio Este Bugatti Bolide vai bater recordes mesmo sem se mexer Este foi o primeiro de todos os Bugatti Bolide já produzidos e é capaz de números incríveis. Para alguns deles nem precisa sair da garagem.
Combustíveis Erva, papel e motores a gasolina podem ter mais em comum do que imagina Pode parecer uma combinação estranha, mas sabendo que são ingredientes para fazer bioetanol para usar em motores a gasolina, até faz sentido.
Goodwood Festival of Speed Afinal o novo desportivo japonês vai ser Lexus ou Toyota? No Goodwood Festival of Speed, a Toyota levou um par de protótipos do seu novo desportivo, mas ainda permanecem dúvidas sobre o símbolo final.
Arranque a Frio Há um novo recorde para um carro de estrada na rampa de Goodwood O Koenigsegg Sadair's Spear marcou presença no Goodwood Festival of Speed e saiu de lá com um recorde para carros homologados para estrada.
Antevisão Este protótipo da Renault quer mudar as regras do jogo O Renault Emblème não passa de um protótipo experimental, mas é funcional e já tivemos oportunidade de conhecer os seus principais segredos.