Arranque a Frio Devoradores de curvas enfrentam-se em reta: GR Yaris vs Evolution VI Há um Mäkinen que une o Toyota GR Yaris e o Mitsubishi Evolution VI, apesar de serem duas máquinas separadas por décadas. Qual a mais rápida?
Salão de Frankfurt 2019 BMW i Hydrogen NEXT antecipa futuro X5 a hidrogénio O i Hydrogen NEXT, revelado em Frankfurt, significa o regresso ao hidrogénio por parte da BMW. O protótipo com base no X5, chegará ao mercado em 2022.
Indústria Toyota e Hyundai não querem saber de híbridos plug-in com 200 km. O que está em causa? A Toyota e a Hyundai afirmam que os sistemas híbridos plug-in alcançaram um patamar "aceitável" e não compensa ir mais longe.
Arranque a Frio Este Audi 100 Coupé tem motor chinês mas não pode ser conduzido O motor deste Audi 100 Coupé é chinês, foi construído à mão e tem um som fantástico. No entanto, também tem um pequeno problema.
Arranque a Frio Ainda não foi revelado mas Porsche Cayenne elétrico já bate recordes O inédito Porsche Cayenne elétrico surpreendeu no UK British Championship Hillclimb, em Shelsley Walsh, estabelecendo um novo recorde.
Arranque a Frio Golf GTI é o Volkswagen mais rápido de sempre no Nürburgring O Golf GTI Edition 50 ainda não foi revelado, mas já tem um recorde para mostrar: é o Volkswagen de produção mais rápido de sempre no "inferno verde".
Combustíveis Portugal como produtor de combustíveis sintéticos? O que tem de acontecer Portugal parece reunir condições favoráveis para se tornar produtor de combustíveis sintéticos, mas não depende totalmente de si para isso acontecer.
Motores Alpine: “O motor de combustão não é o inimigo” "Não consegues tornar todo o mercado elétrico. Também não é o que os clientes querem", afirma Pierre-Jean Tardy, engenheiro-chefe do hidrogénio na Alpine.