Notícias Este é o primeiro teaser do Mercedes-Benz CLA

Teaser

Este é o primeiro teaser do Mercedes-Benz CLA

Já conhecemos o Limousine, e agora começamos a descobrir a nova geração do Mercedes-Benz CLA. A revelação está marcada já para janeiro, no CES.

Mercedes-Benz CLA Teaser

Longe vão os tempos em que a apresentação de um novo automóvel estava reservada aos salões automóveis. Um bom exemplo disso é o evento que a Mercedes-Benz escolheu para dar a conhecer o novo Mercedes-Benz CLA.

É que em vez de a marca alemã ter decidido apresentar a segunda geração do Mercedes-Benz CLA no primeiro salão automóvel do ano (o salão de Detroit) decidiu fazê-lo no CES de Las Vegas, a maior feira tecnológica do mundo que se vai realizar entre 8 e 11 de janeiro.

Apesar de não ser a primeira vez que a Mercedes-Benz leva ao CES novidades (na última edição revelou o sistema de infotainment MBUX), é a primeira vez que a marca decide revelar um novo modelo de produção no certame.

VÊ TAMBÉM: Vai mesmo acontecer. DBX, o SUV da Aston Martin já está em testes
Mercedes-Benz Classe A Limousine
Este não é o CLA. A chegada do Mercedes-Benz Classe A Limousine não ditou o fim do CLA.

Mercedes-Benz CLA traz novidades no sistema MBUX

Apesar de o teaser agora revelado pouco mostrar da nova geração do Mercedes-Benz CLA, já se sabe que a próxima geração do “sedan coupé” vai trazer novidades ao nível do sistema de inteligência artificial MBUX.

Vai ainda contar com realidade aumentada para navegação e a capacidade de entender comandos de voz indiretos, tal como o sistema Energizing Coach que vai oferecer… dicas de fitness individuais.

Mercedes-Benz CES 2019
Para além da estreia mundial do Mercedes-Benz CLA vão ser mostrados no CES, em Las Vegas, o Mercedes-Benz EQC e o concept Vision URBANETIC.
VÊ TAMBÉM: Se comprares um Audi R8 novo não estranhes o número de quilómetros

Para além do Mercedes-Benz CLA, a marca alemã vai ainda aproveitar o certame de Las Vegas para mostrar ao público norte-americano o concept Vision URBANETIC e o Mercedes-Benz EQC.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência doMercedes-Benz E 50 AMG (W210)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Lembras-te deste? Mercedes-Benz E 50 AMG (W210)
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Lembras-te deste? Mercedes-Benz E 50 AMG (W210)