Insólito Alguém transformou um Mercedes-Benz W126 numa… bomba de água! O engenho humano não conhece limites. É por isso que fomos à lua, inventámos computadores quânticos e... convertemos um Mercedes-Benz Classe S (W126) numa bomba de água agrícola.
Venda Afinal houve uma Mercedes-Benz Classe S carrinha… mais ou menos Produzida pela carroçadora alemã Caro International, esta 560 TEL é, provavelmente, a única Mercedes-Benz Classe S carrinha da história.
Monterey Car Week 2025 Os 10 automóveis mais caros em leilão no Monterey Car Week 2025 Os leilões do Monterey Car Week são um pontos altos do evento e este ano não foi exceção: jorraram milhões de dólares e bateram-se recordes.
Vídeos RA Conduzi o Toyota Land Cruiser Série 70 que a Europa roubou a Portugal 7/10 Portugal tem uma das cinco fábricas que produz o Toyota Land Cruiser Serie 70. Um modelo que não pode ser comprado na Europa e que já testei.
Arranque a Frio Ford Transit bate recorde no Nürburgring contra Porsche 911 A Ford Transit SuperVan 4.2 é agora um dos 10 carros mais rápidos de sempre no Nürburgring. Tempo que superou um tal de Porsche 911 GT3 RS.
Fotos-espia Primeiras imagens do Mercedes-Benz Classe C 2026. Tudo o que vai mudar Lançado em 2021 já era hora da Mercedes-Benz atualizar o Classe C, um dos seus modelos mais vendidos, e vai chegar em 2026.
Vídeo Este é o primeiro elétrico da Kia produzido na Europa É um dos passos mais determinantes para a Kia Europa. O Kia EV4 será produzido em solo europeu e neste vídeo mostramos todos os detalhes.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.