Fotos-espia Maior e ainda mais luxuoso. Bentley Bentayga longo a caminho O novo Bentley Bentayga longo foi «apanhado» durante os testes de inverno e promete ser o favorito de mercados como o chinês.
Fotos-espia Aston Martin DBX S outra vez «caçado». O que revela o mais potente e rápido dos DBX? O Aston Martin DBX S, que promete ser o mais potente e rápido dos DBX é «apanhado» novamente pelas objetivas, com nova camuflagem e novos detalhes.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Salão de Xangai 2025 O Mercedes-Benz Vision V antecipa o futuro do luxo: elétrico e XXL O sucessor do Mercedes-Benz Classe V já tem nome e será VLS. O novo MPV de luxo é antecipado pelo protótipo Vision V.
Fotos-espia Primeiro Ferrari 100% elétrico parece um “hot hatch” gigante A apresentação do primeiro Ferrari 100% elétrico aproxima-se, mas os detalhes ainda são escassos. Estima-se que vá custar meio milhão de euros.
Arranque a Frio Este Mercedes Classe G quer ser tão forte como o Chuck Norris A Mercedes-Benz acaba de lançar uma edição especial de um dos seus maiores ícones, o Classe G. Mas atenção, a produção é muito limitada.
Apresentação Demorou quase 50 anos para o Lada Niva ganhar uma versão desportiva O Lada Niva Sport não se fica pela decoração: está mais potente, tem uma suspensão nova e recebeu muitas mais melhorias.
Produção Mercedes-Benz vai acabar com os seus comerciais mais pequenos A Mercedes-Benz vai abandonar os seus comerciais mais compactos e menos rentáveis, encerrando parte da sua parceria com a Renault.