Notícias Marco Fidalgo é o novo embaixador da Mercedes-Benz Classe X em Portugal

Mercado

Marco Fidalgo é o novo embaixador da Mercedes-Benz Classe X em Portugal

A Mercedes-Benz Classe X, a primeira pick-up da marca, passa a ter em Marco Fidalgo, referência no Enduro BTT nacional, o seu novo embaixador.

Marco Fidalgo e Mercedes-Benz Classe X

Marco Fidalgo, o atleta profissional de BTT, passa a ser o embaixador nacional da Mercedes-Benz Classe X.  A partir de agora contará com o apoio da nova pick-up da marca da estrela para as suas atividades.

A Mercedes-Benz afirma que a Classe X é a primeira pick-up de uma marca premium, representando a robustez típica do segmento e a sofisticação da marca. Hoje marca o início desta parceria, precisamente no Dia Mundial da Bicicleta, mais que apropriado para a ocasião.

Ter o Mercedes-Benz Classe X ao meu lado é o concretizar de um enorme e bonito sonho. O Classe X é de facto a minha cara e coabita com todos os meus passos no dia-a-dia em termos de vida pessoal e profissional e isso de facto não tem preço. Para trás estão imensas competições, histórias e aventuras, porém e como não poderia deixar de ser, em 2018 farei mais e melhor já que o Mercedes-Benz Classe X veio trazer-me uma motivação extra.

Marco Fidalgo
Marco Fidalgo e Mercedes-Benz Classe X

As pick-up têm ganho relevância nos últimos anos, com o seu uso pessoal e profissional em crescimento. A marca da estrela procurou unir as características típicas de uma pick-up com aquelas que esperamos da Mercedes. Casa a robustez com um estilo moderno, capacidades off-road com níveis de segurança a velocidades elevadas em estrada e possui funcionalidades sofisticadas como um elevado nível de conforto.

RELACIONADO: Já conduzimos a nova Mercedes-Benz Classe X. Primeiras impressões
Marco Fidalgo, Mercedes-Benz Classe X

 

 

Sabe esta resposta?
Que motor equipa a nova Mercedes-Classe X350d?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-Benz Classe X estreia versão 6 cilindros em Genebra