Salão do Dubai 2019 Aspark Owl. Será este o carro com as acelerações mais rápidas do mundo? É japonês, 100% elétrico e promete ser o carro com as acelerações mais rápidas do mundo. Eis o Aspark Owl, o mais recente hiperdesportivo elétrico.
Segurança É assim que se põe à prova a segurança do Rimac C_Two O hiperdesportivo elétrico da Rimac, o C_Two, viu a sua segurança ser posta à prova e as imagens são, no mínimo, impressionantes.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Recorde Elétrico mais rápido no Nürburgring agora é chinês Aconteceu. Mais rápido que o Porsche Taycan Turbo GT e até o Rimac Nevera. O Xiaomi SU7 Ultra é agora o elétrico mais rápido do Nürburgring.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.
Auto Talks Petróleo do futuro está por todo o lado e poderá custar metade. Só falta uma coisa Produzidos a partir de dióxido de carbono e hidrogénio verde, os combustíveis sintéticos prometem reduzir as emissões e o preço.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.