Dicas Viagens de carro no verão? Algumas dicas para evitar avarias Estamos na estação onde as viagens de carro são, tradicionalmente, mais longas. Fique com algumas dicas para que tudo corra sobre rodas.
Radares Será que Portugal tem muitos radares? Para quem tem pé pesado ou anda sempre com pressa, parece que há muitos radares em Portugal. No entanto, esta estatística diz o contrário.
Guia completo Transporte de crianças no automóvel. Tudo o que precisa de saber As regras, as exceções, a idade e o peso. Um guia completo em constante atualização sobre o transporte de crianças.
Relatório Comissão Europeia. Estradas portuguesas são das melhores da UE Quem o diz é a Comissão Europeia, que coloca as estradas portuguesas como as segundas melhores da União Europeia num relatório recentemente divulgado.
Vídeo Agora sim! Toyota GR Supra testado em vídeo. É digno do nome? Toyota GR Supra. Um dos carros que mais discussão tem gerado nos últimos tempos passou pelas nossas mãos — o nome é merecido?
Segurança Rodoviária A partir de 2022 carros novos vão ter de ter limitador de velocidade A Comissão Europeia aprovou provisoriamente a instalação obrigatória de 11 novos sistemas de segurança nos automóveis a partir de 2022.
Insólito Onda de calor leva Alemanha a reduzir os limites de velocidade nas Autobahn A onda de calor que se faz sentir um pouco por toda a Europa levou as autoridades alemãs a reverem os limites de velocidade nas famosas Autobahn.
Mobilidade Câmara Municipal de Lisboa prepara mudanças na 2ª Circular. O que vem aí? Em entrevista à "Transportes em Revista" o vereador da mobilidade da câmara de Lisboa deu a conhecer os planos para a 2ª Circular e a mobilidade na cidade.
Legislação Espanha acaba com o triângulo e tem nova solução O triângulo de pré-sinalização vai acabar em em Espanha a partir do próximo ano, mas passará a ser obrigatório usar outro equipamento no seu lugar.
Segurança Euro NCAP. Este é o modelo mais seguro para transportar crianças O Euro NCAP testou sete modelos — seis SUV e uma carrinha —, mas houve um que se destacou, especialmente na proteção dos ocupantes infantis.
Radares Radares da PSP. É aqui que vão estar em abril de 2025 A PSP disponibilizou a lista de radares para o mês de abril de 2025. Fique a saber os dias, horas e localizações onde vão estar os radares.
Radares Radares de velocidade de Lisboa são ilegais? Advogados dizem que sim Um escritório de advogados em Lisboa deseja contestar a legalidade dos radares de velocidade fixos da CML e exige reembolsos.
Dicas Vai conduzir com vento forte? Os cuidados a ter Conduzir com vento forte pode ser um desafio. Eis tudo o que precisa de saber para tornar a viagem mais segura.
Dicas Árvore caída na estrada. O que fazer e para onde ligar? Deparou-se com um árvore caída na estrada e não sabe o que fazer? Fique a conhecer todos os passos a tomar.