Indústria Revolução na Lamborghini! Dos híbridos ao primeiro elétrico A partir de 2025, todos os Lamborghini à venda serão híbridos e o primeiro 100% elétrico da marca do «touro» chega em 2028.
Indústria “Felicity Ace”. Lamborghini vai substituir os Aventador destruídos A Lamborghini não é a única a substituir os veículos destruídos no naufrágio do "Felicity Ace". Audi, Bentley e Porsche vão fazer o mesmo.
Arranque a Frio Alfa Romeo 75 de Jeremy Clarkson vale muito mais do que parece Este Alfa Romeo 75 foi comprado por Jeremy Clarkson nos tempos do Top Gear por uma ninharia. Agora vale uma pequena fortuna.
Leilão Porsche 911 com matrícula portuguesa foi de Ayrton Senna e está à venda Ayrton Senna teve uma coleção de automóveis invejável. Este Porsche 911 Carrera Cabriolet que vê nas imagens foi um deles, e está à venda.
Arranque a Frio Este Bugatti Bolide vai bater recordes mesmo sem se mexer Este foi o primeiro de todos os Bugatti Bolide já produzidos e é capaz de números incríveis. Para alguns deles nem precisa sair da garagem.
Arranque a Frio Ferrari faz um Daytona SP3 a mais por um bom motivo A Ferrari criou uma unidade muito especial do Daytona SP3, tão especial que nem sequer faz parte das 599 unidades da produção original.
Coleção Nesta coleção única de 20 McLaren apenas dois foram usados. E está à venda Não existe mais nenhuma coleção de automóveis assim, seja da McLaren ou de qualquer outro construtor de automóveis. Descubra porquê.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.