Notícias Já podes comprar o teu Lamborghini num novo espaço em Lisboa

Inauguração

Já podes comprar o teu Lamborghini num novo espaço em Lisboa

A Lamborghini Lisboa mudou de casa e ontem inaugurou as suas novas instalações. A partir de agora, o concessionário localiza-se em Alcabideche.

Lamborghini novo concessionário

Concessionária da marca de Sant’Agata Bolognese desde 2002, a Lamborghini Lisboa mudou de casa e inaugurou ontem as suas nova instalações.

Esta mudança surge depois de em 2019 a Lamborghini Lisboa ter registado um aumento de 171% das vendas face a 2018, tendo vendido 26 unidades.

Com uma área de exposição de 385 m2 e cerca de 400 m2 de oficina, o novo espaço está situado em Alcabideche, mais precisamente na Rua São Francisco, nº 582.

VÊ TAMBÉM: Ferruccio vs Enzo: as origens da Lamborghini

Segundo a Lamborghini Lisboa, o novo concessionário “reflete a identidade corporativa global da Lamborghini, associando a história e tradição da marca de Sant’Agata Bolognese à mais moderna e luxuosa montra de retalho”.

Nem só carros vão ser lá vendidos

Para além de o novo espaço da Lamborghini Lisboa ir ter em exposição a gama completa da marca italiana (ou seja, vão estar por lá o Huracán, o Aventador e o Urus), por lá também vai ser possível conhecer (e adquirir) os acessórios da exclusiva Collezione Automobile Lamborghini e viver experimentar o estúdio de personalização “Ad Personam”.

Lamborghini novo concessionário

Acerca deste novo espaço, Miguel Costa, diretor-geral das marcas de luxo da SIVA, afirmou: “estamos muito orgulhosos com este investimento que vem dar um novo impulso à presença da
Lamborghini em Portugal. Trata-se de uma marca muito exclusiva e este novo espaço pretende transmitir aos nossos clientes uma experiência de sofisticação e elegância”.

Sabe esta resposta?
Qual é a velocidade máxima do Ferrari SF90 Stradale?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Todos os números do novo SF90 Stradale, o mais potente Ferrari de sempre