Antevisão Lamborghini confirma Aventador e Huracán híbridos já na próxima geração A Lamborghini acaba de confirmar que as próximas gerações do Aventador e do Huracán, agendadas para 2020 e 2022, respetivamente, chegarão com sistemas híbridos plug-in. Já um superdesportivo 100% elétrico, só em 2026.
Drag Race Conseguirá o Lamborghini Aventador SVJ bater o McLaren 720S? Prova de arranque, 400 m, com dois monstros de performance: Lamborghini Aventador SVJ contra McLaren 720S. Façam as vossas apostas.
Fotos-espia Porsche 911 GT2 RS (2026) promete mais de 700 cv e motorização inédita O Porsche 911 GT2 RS regressa ainda este ano e promete mais de tudo: potência, performance, desempenho em pista. Mal podemos esperar.
Leilão Honda vai leiloar motor que deu a Ayrton Senna campeonato de F1 A Honda Racing Corporation vai leiloar o motor V10 que equipou o McLaren de Fórmula 1 com que Ayrton Senna conquistou o campeonato de 1990.
Arranque a Frio Afinal qual é a velocidade máxima do Lamborghini Revuelto? A Lamborghini nunca declarou a velocidade máxima do Revuelto, mas nesta passagem pela autobahn, o supercarro italiano mostrou do que é capaz.
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.
Antevisão Sucessor do Lexus LFA apanhado a ser comparado com um AMG GT Os motores de combustão ainda não deram o último sopro. Há ventos fortes que sopram do Japão. O sucessor do Lexus LFA está quase pronto.
Arranque a Frio Lamborghini Temerario vs Ducati Panigale. Há vencedor claro à partida? A eterna batalha entre duas e quatro rodas volta a dar origem a um "tira-teimas". Entre Ducati Panigale e Lamborghini Temerario, qual vence?