Fotos-espia Novo Renault Kadjar “apanhado”. SUV francês promete mais ambição e eletrões O novo Renault Kadjar deixou-se apanhar em fotos-espia durante o seu desenvolvimento. O que esperar da segunda geração do SUV francês?
Fotos-espia Mercedes-AMG EQS a caminho? Fotos-espia parecem confirmá-lo Ainda não foi confirmado, contudo o Mercedes-AMG EQS parece já estar em testes. Pelo menos é o que nos "dizem" as mais recentes fotos-espia.
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Salão de Nova Iorque 2025 Nova Iorque faz 125 anos de salão automóvel mas com pouco para celebrar O Salão de Nova Iorque celebra 125 anos em 2025, mas parece viver à sombra de Xangai, com menos novidades e marcas a apostar noutras localizações.
Guia de compra Para comprar o Kia EV3 tenha atenção a dois fatores O Kia EV3 está disponível em Portugal com duas baterias e três níveis de equipamento. O processo de escolha é simples.
Fotos-espia Primeiro Ferrari 100% elétrico parece um “hot hatch” gigante A apresentação do primeiro Ferrari 100% elétrico aproxima-se, mas os detalhes ainda são escassos. Estima-se que vá custar meio milhão de euros.
World Car Awards 2025 Kia EV3 eleito Carro Mundial do Ano 2025 contra BMW e Hyundai Com a vitória do EV3, a Kia leva para casa o troféu de Carro Mundial do Ano pelo segundo ano consecutivo, sendo o seu terceiro troféu no total.