Fotos-espia BMW Série 5 G60 só chega em 2023, mas já o “apanhámos” O sucessor do BMW Série 5, o G60, foi "apanhado" pela primeira vez em testes na rua, apesar do seu lançamento estar ainda a mais de dois anos de distância.
Fotos-espia Nova Dacia Logan MCV. Ainda com 7 lugares será revelada no Salão de Munique A nova geração da Dacia Logan MCV, ainda com sete lugares, foi apanhada nos testes de verão, em antecipação à sua revelação no início de setembro.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Curiosidades Enjoa mais em carros elétricos? A ciência explica porquê Se costuma enjoar em viagens de automóvel, prepare-se: nos carros elétricos tudo pode piorar. Mas há uma razão científica para isso.
Mercado Os motores preferidos dos portugueses no primeiro semestre de 2025 O crescimento da oferta de motorizações híbridas, elétricas e PHEV está a transformar o mercado nacional. Os dados da ACAP confirmam a tendência.
Apresentação Todos os detalhes do novo Mitsubishi Grandis que regressa em 2026 A Mitsubishi já revelou as primeiras imagens da nova geração do Grandis, que abandonou o conceito de monovolume e é agora um SUV híbrido.
Antevisão Nova geração do campeão de vendas da Mazda está a caminho Com a atual geração lançada em 2016, a Mazda prepara-se, finalmente, para apresentar aquele que vai ser o novo Mazda CX-5.
Travões Travões dos carros da Xiaomi aquecem debate sobre travagem nos elétricos O desempenho do sistema de travagem da Xiaomi voltou a despertar críticas, mas a marca destacou algumas questões sobre este "teste" ao YU7.