Arranque a Frio

Jaguar I-Pace desafia Tesla Model X 100D e P100D. Para vencer?

Chegado ao mercado, o Jaguar I-Pace apressou-se a desafiar o rei Tesla Model X. Que não recusou o repto. Mas, será que o felino tem garras afiadas?

Primeiro modelo 100% elétrico comercializado pela marca britânica , o Jaguar I-Pace chegou aos mercados mundiais disposto a colocar em causa a supremacia, em termos de prestações e autonomia, do SUV americano Tesla Model X. Nomeadamente, a versão 100D, com 525 cv, contra “apenas” 395 do Jaguar.

Anunciando uma capacidade de aceleração até aos 100 km/h em apenas 4,8s, assim como uma autonomia de 480 km (ciclo WLTP), contra os 4,7s e 565 km de autonomia (ciclo NEDC), o modelo britânico foi, por isso, já sujeito ao obrigatório tira-teimas, pelos nossos companheiros da CarWow.

Com o confronto a ficar, inclusivamente, registado em vídeo.

RELACIONADO: Jaguar I-Pace. Simplesmente o melhor elétrico que já conduzi

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Qual o peso máximo que o novo comercial Peugeot Partner consegue transportar?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

PSA apresenta novos comerciais Partner, Berlingo e Combo

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos