Notícias Fica a saber tudo sobre o renovado Hyundai i30 (vídeo)

Vídeo

Fica a saber tudo sobre o renovado Hyundai i30 (vídeo)

O Hyundai i30 foi renovado. Novo visual, mais tecnologia e até novos motores, eis as novidades do modelo que conhecemos em Genebra.

Hyundai i30 2020

Depois de cerca de quatro anos no mercado, o Hyundai i30 foi alvo do típico restyling de “meia-idade”. Revelado em Genebra, o representante da Hyundai no segmento C teve de partilhar os holofotes com o irmão mais novo i20, mas nem por isso captou menos atenções.

Esteticamente, o Hyundai i30 recebeu uma nova grelha, para-choques e faróis redesenhados. Já no interior, destacam-se os ecrãs de 7” e 10,25” para o painel de instrumentos e ecrã de infotainment e as grelhas de ventilação redesenhadas.

Em termos tecnológicos, o Hyundai i30 não só recebeu um reforço ao nível da conetividade como dos sistemas de segurança e ajuda à condução, contando com a mais recente versão do sistema de segurança Hyundai SmartSense.

ESPECIAL: Salão de Genebra 2020 CANCELADO mas… as novidades continuam aqui!

Os motores do renovado Hyundai i30

Ao nível das motorizações, o i30 “rendeu-se” às vantagens das soluções mild-hybrid de 48V. Disponíveis, como opção, no 1.0 T-GDi de 120 cv e de série no 1.6 CRDi de 136 cv e no novo 1.5 T-GDi de 160 cv estas surgem associadas a uma caixa automática de dupla embraiagem de sete velocidades ou manual inteligente de seis velocidades.

Já ao nível das motorizações não eletrificadas, a oferta resume-se à versão atmosférica do 1.5 l, que tem 110 cv e caixa manual de seis velocidades, e à variante de 116 cv do 1.6 CRDi, que pode ser acoplado a uma caixa automática de dupla embraiagem de sete velocidades ou manual de seis velocidades.

Apesar de já o termos visto em Genebra, o renovado Hyundai i30 ainda não tem data de lançamento prevista nem preços. Garantida está a chegada da versão N Line à variante carrinha, cujo lançamento está previsto para o verão deste ano.

Sabe esta resposta?
Qual é capacidade da bagageira do Hyundai i10?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Já testámos o novo Hyundai i10 em Portugal. Um segmento B em miniatura?