Notícias Miguel Oliveira já tem o seu Hyundai i20… Miguel Oliveira

Série especial

Miguel Oliveira já tem o seu Hyundai i20… Miguel Oliveira

O prometido é devido. Por isso, o piloto Miguel Oliveira já recebeu a 88.ª unidade do exclusivo Hyundai i20 Miguel Oliveira.

Hyundai i20 Miguel Oliveira (1)

Tal como anunciado aquando da apresentação do Hyundai i20 Miguel Oliveira, a 88.ª e última unidade desta série especial e limitada do utilitário sul-coreano foi entregue ao piloto português que serviu de «inspiração» a esta versão.

A entrega do i20 Miguel Oliveira ao piloto Miguel Oliveira, decorreu no passado dia 6 de janeiro no Fan Club Miguel Oliveira e contou com a presença do piloto português e de Ricardo Lopes, COO (diretor de operações) da Hyundai Portugal, que além da chave do i20 entregou também a Miguel Oliveira o kit de oferta exclusivo que acompanha cada unidade.

Este evento serviu ainda para comemorar o terceiro aniversário da parceria entre a Hyundai Portugal e o piloto Miguel Oliveira e também a chegada das primeiras unidades desta série especial ao nosso país.

A NÃO PERDER: i20 N Rally1: eis a nova «arma» da Hyundai para os ralis
Hyundai i20 Miguel Oliveira (1)
Miguel Oliveira com o COO (diretor de operações) da Hyundai Portugal, Ricardo Lopes.

Acerca desta série especial, Miguel Oliveira afirmou: “O objetivo deste trabalho conjunto foi proporcionar aos restantes 87 proprietários do Hyundai i20 Miguel Oliveira um pouco da minha essência (…) termos conseguido construir um veículo com cariz desportivo, mas democratizado para uma condução do dia a dia”.

Já o Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal, ressalvou: “A escolha do Hyundai i20 para esta edição totalmente exclusiva e limitada a 88 unidades não é por acaso, visto que no momento em que celebramos a parceria com o Miguel Oliveira em 2018, a sua primeira experiência foi ao volante do Hyundai i20 R5”.

O Hyundai i20 Miguel Oliveira

Limitada a 88 unidades, esta série exclusiva do i20 está equipada com um motor 1.0 T-GDI de 100 cv e conta com jantes em liga leve de 17” exclusivas, sensores dianteiros e traseiros, faróis full LED, dupla saída de escape, vidros traseiros escurecidos, pedais em alumínio, estofos desportivos e chave inteligente.

Pintado na cor exclusiva (e escolhida pelo piloto) “Intense Blue”, o Hyundai i20 Miguel Oliveira conta ainda com um logótipo que permite identificar o número da série limitada de 88 unidades, e com o número 88 no apoio de cabeça dos bancos desportivos e nos tapetes.

Depois de a primeira unidade ter sido leiloada (com o montante licitado acima do valor comercial a ser dobrado pela Hyundai Portugal e doado, na íntegra, ao movimento de solidariedade social “Race for Good”) e a 88.ª já entregue ao piloto Miguel Oliveira, a entrega das restantes 86 unidades desta série especial já arrancou.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Hyundai S Coupe?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?