Indústria O «adeus» da Mercedes-Benz às carrinhas chega em 2030 Apesar de terem uma forte tradição na história da Mercedes-Benz, as carrinhas parecem agora ter «os dias contados» na oferta da marca de Estugarda.
Antevisão Está prometido. No futuro da Volvo vai continuar a haver berlinas e carrinhas Os SUV até podem dominar o mercado, mas a Volvo «recusa-se» a abandonar as mais tradicionais berlinas e carrinhas. Quem o afirmou foi o CEO da marca, Håkan Samuelsson.
Salão de Nova Iorque 2025 Nova Iorque faz 125 anos de salão automóvel mas com pouco para celebrar O Salão de Nova Iorque celebra 125 anos em 2025, mas parece viver à sombra de Xangai, com menos novidades e marcas a apostar noutras localizações.
World Car Awards 2025 Hyundai Inster é o Elétrico Mundial do Ano 2025 contra Porsche Macan e Kia EV3 O mais pequeno dos Hyundai 100% elétricos inicia a sua comercialização com o pé direto, ao conquistar o título de Elétrico Mundial do Ano.
Preços Todos os preços do Hyundai Inster que é pequeno mas vai longe O Hyundai Inster já chegou a Portugal e passa a ser o elétrico mais barato da marca coreana. Fique a conhecer a gama e os preços.
Elétricos Este tem de ser o Hyundai IONIQ 5 com mais quilómetros no mundo Há um Hyundai IONIQ 5 prestes a alcançar a fasquia dos 700 mil quilómetros em pouco mais de três anos: houve problemas, mas o feito é notável.
Apresentação Novo Hyundai Nexo com pilha de combustível faz mais de 650 km e só emite água A Hyundai revelou a nova geração do Nexo, o seu modelo a hidrogénio, mostrando que há vida para lá dos carros elétricos a bateria.
Apresentação Hyundai IONIQ 6 está completamente diferente e estas são as novidades O Hyundai IONIQ 6 recebeu uma importante atualização estética e um novo nível de equipamento de visual mas desportivo. Mas há mais novidades.