Notícias Honda vai criar um catálogo de peças para o S2000 e precisa da tua ajuda

Mantê-los na estrada

Honda vai criar um catálogo de peças para o S2000 e precisa da tua ajuda

O novo catálogo de peças originais para o Honda S2000 chega em junho e a marca japonesa quer que sejam os fãs a indicar quais as peças a serem reproduzidas.

Honda S2000 20th Anniversary

Depois de há uns meses ter revelado o S2000 20th Anniversary Prototype destinado a comemorar os 20 anos do Honda S2000, a marca nipónica está a preparar um catálogo de peças originais para ajudar a manter o seu famoso roadster nas estradas.

Com chegada prevista para junho deste ano, o catálogo de peças originais para o Honda S2000 ainda está a ser elaborado pela marca japonesa. O mais curioso é que este vai ser composto, em parte, por peças pedidas pelos fãs e proprietários do modelo.

Pois é, através do hashtag #S2000PartsCatalog a marca japonesa incentiva os proprietários do Honda S2000 a indicarem no Facebook ou no Twitter as peças do S2000 que gostariam de ver novamente produzidas.

Vê TAMBÉM: Afinal quanto valia a mecânica do S2000 da drag race do “Velocidade Furiosa”?
Honda S2000 20th Anniversary
Esta cobertura também fará parte dos acessórios.

O prazo limite para as sugestões é 30 de abril e durante o mês de maio a Honda deverá revelar quais as peças que vão integrar o novo catálogo.

Acessórios especiais a caminho

Tal como te dissemos quando te demos a conhecer o Honda S2000 20th Anniversary Prototype, a marca japonesa vai incluir muitos dos acessórios presentes neste protótipo no novo catálogo de peças.

Como podem ver na galeria abaixo, no futuro catálogo estarão o pára-choques da Modulo, o pequeno spoiler traseiro, uma suspensão desportiva e até tapetes alusivos ao 20º aniversário do Honda S2000. Alguns destes acessórios que vimos no Honda S2000 20th Anniversary Prototype já podem ser até adquiridos no Japão.

Agora resta esperar até maio para saber quais peças farão parte do futuro catálogo do Honda S2000.

VÊ TAMBÉM: A Bosch quer ajudar a manter os Porsche clássicos na estrada. Sabes como?

A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Nissan Sunny GTi-R?