Portagens Todos os híbridos plug-in e elétricos que passam a ser Classe 1 Decreto-lei que reclassifica os híbridos plug-in e elétricos com tração integral para Classe 1 já está em vigor. Saibam quais os modelos abrangidos.
Mercado nacional Híbridos, elétricos e GPL em Portugal. Qual destas opções liderou as vendas em 2021? O crescimento das vendas em 2021 foi «tímido», mas entre os automóveis movidos a «energias alternativas» o caso foi bem diferente.
Mercado Trump dá passo atrás nas tarifas? Saiba o que mudou A administração Trump anunciou um sistema de reembolsos parciais para compensar as tarifas de importação nos EUA, válidos durante dois anos.
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.
Elétricos Comissão Europeia quer inspeção obrigatória específica para elétricos O aumento de veículos elétricos em circulação nas estradas europeias, levou a CE a anunciar um novo conjunto de regras mais específicas.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.
Mercado Elétricos e híbridos já são 60% das vendas automóveis na Europa O mercado automóvel europeu está cada vez mais eletrificado e os números do primeiro trimestre de 2025 comprovam-no: a sua quota chegou aos 60%.
Salão de Xangai 2025 Chineses perdem a cabeça e fazem V8 biturbo que faz 8000 rpm Em plena era da eletrificação, a GWM surpreende com um V8 biturbo de 4,0 litros que chega às 8000 rpm. Mas também faz parte de um sistema híbrido plug-in.