Notícias BMW Série 3 Touring surge no registo de patentes

Antevisão

BMW Série 3 Touring surge no registo de patentes

A BMW ainda agora lançou o Série 3 mas já circulam na internet imagens da futura carrinha do modelo da BMW. As imagens de registo de patente deixam antever como vai ser a Série 3 Touring.

BMW Série 3 Touring

A berlina da nova Série 3 da BMW ainda nem chegou aos stands e já andam a circular na net imagens que deixam antever como vai ser a Série 3 Touring. Um registo de patente do design no Brasil permite-nos ver como vão ser as linhas da futura carrinha da BMW.

Pelo que se vê nas imagens agora divulgadas, não há surpresas. A carrinha da Série 3 mantém muitos dos traços da berlina, com as diferenças a acontecerem, naturalmente, apenas no volume traseiro, do pilar B para trás. O tejadilho prolonga-se em direção à traseira, descaindo ligeiramente, com o pilar D (e óculo traseiro) a apresentar uma inclinação pronunciada, para um visual mais dinâmico.

Na traseira encontramos farolins em forma de L e um pequeno spoiler no fim do tejadilho completa o visual. Apesar de as imagens de registo de design não mostrarem o interior, é de esperar que este seja idêntico ao da berlina. Assim podemos esperar o painel de instrumentos digital opcional de 12,3” e o ecrã de infotainement de 10,3”.

VÊ TAMBÉM: Ferrari 812 Superfast “perde a cabeça” e origina duas “barchettas”

 

Quanto a motores tudo na mesma?

Apesar de ainda não haver informações relativas à futura Série 3 Touring para além das imagens que agora circulam na internet, é de esperar que a marca alemã ofereça a futura carrinha com a mesma oferta de motores que a berlina, por isso quando chegar ao mercado devem estar disponíveis três motores Diesel (o 318d de 150 cv, o 320d de 190 cv e o 330d de 265 cv) e dois a gasolina (o 320i de 184 cv e o 330i de 258 cv).

Tal como a berlina, a Série 3 Touring deverá vir a receber uma versão híbrida plug-in — especula-se que no total haja duas —numa fase mais adiantada da sua comercialização. Agora é só esperar até que a BMW decida revelar as imagens oficiais da futura carrinha da Série 3.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Em que ano é que o SEAT Toledo foi eleito carro do ano em Portugal?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

SEAT Toledo. Vencedor do Troféu Carro do Ano 1992 em Portugal