Notícias BMW Série 3 “apimentado” com Pack M Performance

Apresentação

BMW Série 3 “apimentado” com Pack M Performance

O BMW Série 3 acabou de ser apresentado mas a BMW já está a mostrar como o apimentar. A marca alemã revelou os acessórios M Performance para a nova geração do Série 3.

BMW Série 3 M Performance

Depois de ter apresentado o novo Série 3 no Salão de Paris a BMW revelou esta semana a linha de acessórios M Performance com que conta apimentar a berlina. Os acessórios agora revelados vão desde modificações estéticas até melhoramentos a nível de travões e escape.

Ao nível da carroçaria a linha de acessórios M Performance destinada ao Série 3 foca-se no trabalho aerodinâmico e na redução de peso. Assim, a berlina alemã ganha novos espelhos, um difusor traseiro, um spoiler entre outros acessórios aerodinâmicos. Estão ainda disponíveis tubos de escape em fibra de carbono e titânio e, no plano estético, faróis traseiros escurecidos.

O BMW Série 3 com os acessórios M Performance tem ainda disponível quatro conjuntos de jantes com medidas das 18″ às 20″. O pack de acessórios M Performance oferece ainda pinças de travão pintadas de vermelho com discos perfurados que ajudam a reduzir o peso e a melhorar a travagem da berlina alemã.

RELACIONADO: Revelado em Paris: tudo (mas mesmo tudo) sobre o novo BMW Série 3

Já no interior o destaque vai para o volante exclusivo da linha M Performance e para o recurso à fibra de carbono como matéria prima para vários acessórios e para as patilhas da caixa de velocidades. O novo BMW Série 3 tem chegada prevista ao mercado no início do próximo ano com o novo Série 3 a ter previstas tanto a versão M3 como versões M Performance.

 

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do BMW M5 F90?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o BMW M5 F90. A «super berlina» de Munique
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Testámos o BMW M5 F90. A «super berlina» de Munique