Notícias Fuga de imagens revela o novo, e com mais estilo, Hyundai i20

Fuga de imagens

Fuga de imagens revela o novo, e com mais estilo, Hyundai i20

Mais uma vez parece que alguém se antecipou à revelação oficial da marca: estas são as primeiras imagens do novo Hyundai i20.

Hyundai i20 2020

Estamos a duas semanas da abertura do Salão de Genebra, pelo que esperamos que aumente o ritmo das revelações por parte das marcas sobre as novidades que por lá vão revelar. Ou então, como aconteceu com o novo Hyundai i20, essa revelação aconteça inadvertidamente antes do tempo.

Se foi um erro de um meio, ou algo friamente calculado, qual conspiração, pelos responsáveis da marca sul-coreana, nunca saberemos. O que é certo é que as imagens do novo Hyundai i20 estão aqui.

E aquilo que podemos constatar é que o novo i20 aposta forte no estilo, com um desenho mais expressivo e dinâmico do que o i20 que conhecemos, evidenciado pela maior predominância de linhas diagonais.

VÊ TAMBÉM: Esta é a face do renovado Hyundai i30
Hyundai i20 2020

Algo perfeitamente visível na frente, com as novas óticas dianteiras a assumir uma posição oblíqua e unidas à típica grelha em cascata da Hyundai, formando um conjunto só. Estes são complementados por um para-choques de “corte” mais desportivo.

A lateral é marcada por uma vincada linha de cintura, mas é no pilar C onde encontramos os elementos mais arrojados. O contorno (cromado? acetinado?) da base da linha das janelas é quebrado ao atingir o pilar C, subindo mais expressivamente, para apenas ser novamente interrompido, formando um contorno (de espessura variável) triangular.

Hyundai i20 2020

O mesmo tema é refletido mais abaixo, na ótica traseira, caracterizada por um traço ziguezagueante.

E já que nos encontramos na traseira, as óticas estão agora unidas, através de uma estreita faixa luminosa. O para-choques traseiro, tal como o dianteiro, assume uma postura mais desportiva, integrando até um mini difusor.

Hyundai i20 2020

i20 N

Não sabemos muito mais sobre que novidades esconde o novo Hyundai i20, mas a mais interessante é de que também será “vitíma” do senhor Albert Biermann, que lidera a divisão N da marca sul-coreana. Os rumores não apontam para uma criatura como o Toyota GR Yaris, mas algo mais em linha com um Ford Fiesta ST.

Hyundai i20 2020

Considerando o quão bom saiu o i30 N, estaremos muito atentos ao novo Hyundai i20 N.

Com esta fuga de imagens, certamente a Hyundai avançará com mais alguma informação sobre o novo i20, em antecipação à sua revelação pública no Salão de Genebra 2020.

Hyundai i20 2020