Notícias Duplo rim tamanho XXL adorna renovado BMW Série 7

Fuga de imagens

Duplo rim tamanho XXL adorna renovado BMW Série 7

Ainda não tem apresentação marcada, mas o renovado BMW Série 7 já foi dado a conhecer. Tudo graças a uma fuga de informação.

BMW Série 7

Ao que parece, alguém na BMW deve ter confundido o “save” com o “share” e acabou por partilhar as primeiras imagens do renovado BMW Série 7, com apresentação agendada para este início de ano.

As imagens a que tivemos acesso parecem ser provenientes de um configurador e mostram o topo de gama da marca alemã em três versões diferentes.

No entanto, seja qual for a versão, há uma coisa que salta à vista ao olharmos para estas imagens do renovado Série 7: os enormes duplos rins que parecem ter sido herdados do X7. A verdade é que perante a enorme grelha quase todas as restantes alterações a que o BMW Série 7 foi sujeito parecem ser inexistentes.

VÊ TAMBÉM: BMW X7: o novo SUV de luxo da marca bávara

Tentando esquecer a grelha, o renovado BMW Série 7 recebeu novos faróis dianteiros e um capot redesenhado (que passa despercebido devido ao facto de o carro surgir pintado de branco). Já na traseira as novidades são mais discretas, com o Série 7 a receber novos gráficos nos faróis e com as saídas de escape redesenhados para parecerem mais largos.

BMW Série 7
Nesta versão, que nos parece ser a M760i, surgem vários apontamentos em dourado/cobre, desde as jantes até à grelha, passando até pelos frisos na lateral. Outro detalhe que surge nesta versão é o logótipo no pilar C a dizer V12, para que não nos esqueçamos de que motor este carro usa.

Poucas diferenças entre as versões

As diferenças entre as três versões que vemos nas fotografias são discretas, passando apenas pelas jantes, pára-choques dianteiros, pára-choques traseiros e ainda pelos elementos decorativos na lateral.

Apesar de ainda não haver uma data de apresentação oficial, de acordo com o site Motor 1 (que cita o site BMW Blog), a estreia poderá decorrer na próxima semana no Salão de Detroit. Resta apenas saber se a BMW irá manter esse plano após a fuga de imagens.

Sabe esta resposta?
Quantas unidades do BMW 507 foram produzidas?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este BMW 507 foi propriedade do homem que o desenhou e agora pode ser teu