Combustíveis A nova gasolina da Bosch consegue menos 20% de emissões de CO2 A Bosch desenvolveu um novo tipo de gasolina que promete reduzir as emissões de CO2 em cerca de 20% por cada quilómetro percorrido.
Emissões Volkswagen Autoeuropa reduziu 79,8% de emissões de CO2 em 10 anos A redução das emissões de CO2 não se fica só pelos automóveis. A Volkswagen Autoeuropa encetou esforços para também reduzir as emissões da sua atividade.
Antevisão Ofensiva Volkswagen com 10 novidades elétricas e a combustão A Volkswagen quer deixar os últimos tempos, mais conturbados, para trás e promete uma dezena de novidades, elétricas e a combustão. Fique a conhecê-las.
Indústria Honda tem a mesma opinião da Toyota sobre os elétricos O objetivo final não é ter um mundo só com elétricos a bateria, afirmou o responsável da Honda Austrália. O objetivo final é mais lato.
Indústria Ford já tem resposta contra os elétricos baratos chineses Para lançar a sua nova família de elétricos com preços acessíveis a Ford começou pelo fim: reinventou completamente a forma como os constrói.
Indústria CEO da Mercedes avisa União Europeia “estamos a ir contra uma parede” Mais um alerta da indústria contra as metas de emissões para 2035. "Precisamos de um exame de realidade" diz CEO da Mercedes e líder da ACEA.
Indústria Fim da linha para o Volkswagen Touareg e não será o único Lançado há mais de 20 anos, o Volkswagen Touareg parece estar a chegar ao fim. Fontes internas revelam que o SUV será descontinuado em 2026.
Indústria Polestar poderá sair do maior mercado automóvel do mundo Apesar dos resultados positivos a nível global, o mercado chinês continua a penalizar a Polestar e a solução pode passar por abandoná-lo.