Apresentação Novo Ford Focus Active, porque todos querem um crossover A Ford decidiu aplicar a receita Active ao Focus. Depois do Fiesta e do KA+ o Focus é o terceiro elemento da gama a ganhar uma versão "aventureira".
Leilão O primeiro Ford Mustang Hardtop de sempre vai a leilão Ainda este verão a Ford celebrou a produção de 10 milhões de unidades do Ford Mustang. Agora é possível comprar o primeiro exemplar do Mustang Hardtop.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Pikes Peak Ford prepara-se para Pikes Peak com um super Mustang Mach-E A Ford prepara-se para mais uma edição da «corrida às nuvens» do Pikes Peak, e fá-lo com um Mustang Mach-e completamente transformado.
Modificação Este Ferrari Purosangue ultrapassa tudo o que a Mansory fez até hoje Há mais um Ferrari Purosangue da Mansory — chama-se Pugnator Tricolore e leva a personalização (ainda) mais longe, por dentro e por fora.
Arranque a Frio O que realmente aconteceu com o Ford Mustang GTD no Nürburgring O Ford Mustang GTD regressou ao Nürburgring-Nordschleife para bater o seu próprio recorde e agora, já temos um vídeo com a volta completa.
Indústria Focus ST acaba este ano. Que futuro para os desportivos da Ford? Com o fim anunciado do Focus ST, a Ford prepara-se para virar a página na sua gama de desportivos: os ST e RS 100% elétricos já estão no forno.
Recorde Ford Mustang GTD regressou ao Nürburgring e foi muito mais rápido A Ford não ficou convencida com o tempo do Mustang GTD registado no Nürburgring-Nordschleife. Por isso, regressou e… fez bem melhor.