WRC 2022 GR Yaris Rally1. Vejam e oiçam a nova máquina da Toyota para o WRC Em 2022 entram em cena os Rally1, a nova categoria de topo do WRC. O Toyota GR Yaris Rally1 já está em intenso programa de testes.
Toyota Gazoo Racing Iberian Cup O GR Yaris já tem uma versão de competição e parece um mini-WRC Com chegada prevista para 2022, a "Toyota Gazoo Racing Iberian Cup" é o troféu monomarca no qual o Toyota GR Yaris será o protagonista.
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Apresentação Este é o novo Peugeot 208 GTI e nada será como antes Fomos até Le Mans, não só para assistir às emblemáticas 24 horas, mas também para conhecer o E-208 GTi, o primeiro GTI elétrico da Peugeot.
Fórmula 1 Todos os horários do GP do Canadá 2025 de Fórmula 1 A Fórmula 1 sai da Europa e vai atravessar o Atlântico até ao Circuito de Circuito Gilles-Villeneuve, no Canadá. Todos os horários.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
24 Horas de Le Mans Todos os horários das 24 Horas de Le Mans 2025. Onde ver e a que horas? A 93.ª edição das 24 Horas de Le Mans acontece já este fim de semana, nos próximos dias 14 e 15 de junho. Todos os horários.
Apresentação Valkyrie LM é o carro de Le Mans que 10 clientes vão poder comprar O Aston Martin Valkyrie LM deriva diretamente do Valkyrie que vai correr em Le Mans e é provável que até seja mais rápido que este.