WRC 2022 GR Yaris Rally1. Vejam e oiçam a nova máquina da Toyota para o WRC Em 2022 entram em cena os Rally1, a nova categoria de topo do WRC. O Toyota GR Yaris Rally1 já está em intenso programa de testes.
Toyota Gazoo Racing Iberian Cup O GR Yaris já tem uma versão de competição e parece um mini-WRC Com chegada prevista para 2022, a "Toyota Gazoo Racing Iberian Cup" é o troféu monomarca no qual o Toyota GR Yaris será o protagonista.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Indústria Ford já tem resposta contra os elétricos baratos chineses Para lançar a sua nova família de elétricos com preços acessíveis a Ford começou pelo fim: reinventou completamente a forma como os constrói.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.
Apresentação Afinal havia mais um Bugatti com motor W16 Quando pensávamos que o motor W16 não regressava, a Bugatti volta a surpreender com Brouillard, um modelo único do novo Programa Solitaire.
Vídeos RA Com três toneladas o Fang Cheng Bao 5 é novo gigante da BYD na Europa Tem um nome estranho, mas o Fang Cheng Bao 5, o novo SUV híbrido plug-in da BYD, também vem para a Europa… provavelmente com outro nome.
Arranque a Frio Verstappen, Harris e Ford Mustang GTD: prepare as pipocas Num só vídeo, a Ford Performance juntou Chris Harris e Max Verstappen ao seu novo "monstro" de potência, o Mustang GTD. O que pode correr mal?