Mercado Produção acabou em 2017, mas foram vendidos 2 Dodge Viper novos este ano O Dodge Viper viu a sua produção terminar em 2017, mas no último trimestre venderam-se duas unidades do musculado desportivo norte-americano.
Antevisão Esboço antecipa nova Volkswagen Amarok, a “irmã” da futura… Ford Ranger Durante a Conferência Anual do Grupo Volkswagen foi revelado o primeiro esboço da nova Volkswagen Amarok, que terá um forte contributo… da Ford.
Arranque a Frio Este Ford guardou segredo durante 11 anos e mais de 240 000 km Um funcionário numa fábrica da Ford perdeu a carteira em 2014 durante o seu dia de trabalho, nunca imaginando que voltaria a tê-la… 11 anos depois.
Antevisão Honda Prelude vai ser um mix de Civic híbrido e Type R O novo Prelude marca o regresso da Honda aos coupés e promete ter mais em comum com o Civic Type R do que o esperado.
Arranque a Frio Este Integra Type R foi vendido por um valor absurdo O estado de conservação deste Integra Type R faz com que se torne numa peça de coleção muito desejada entre os fãs de modelos japoneses.
Antevisão Este supercarro chinês com motor V8 não tem medo da Lamborghini A notícia da morte dos motores de combustão talvez seja exagerada. Diretamente da China está prestes a chegar um supercarro com motor V8.
Indústria BMW M confirma destino dos V8 e seis cilindros com a Euro 7 O responsável máximo da BMW M falou sobre como a Euro 7 vai impactar os motores V8 e de seis cilindros usados pelos seus modelos.
Leilão Este poderá ser o Ferrari F40 mais valioso de sempre Entre todos os F40, o Ferrari F40 LM é o que coloca a tónica na exclusividade, tendo sido produzidas apenas 19 unidades. Agora, uma delas vai a leilão.