Coronavírus Objetivo: fazer mais ventiladores. Ford, Tesla, GM respondem à chamada nos EUA Ford, Tesla e GM estão a unir-se a várias empresas da área da saúde. O objetivo? A produção de ventiladores para fazer face ao coronavírus.
Antevisão Esboço antecipa nova Volkswagen Amarok, a “irmã” da futura… Ford Ranger Durante a Conferência Anual do Grupo Volkswagen foi revelado o primeiro esboço da nova Volkswagen Amarok, que terá um forte contributo… da Ford.
Preços Citroën Ami 2025 traz de volta o Buggy. Todos os preços O Citroën Ami 2025 foi renovado e a versão Buggy passa a estar disponível, sem limitações. Saiba o que mudou e os preços para Portugal.
Salão de Xangai 2025 Chineses perdem a cabeça e fazem V8 biturbo que faz 8000 rpm Em plena era da eletrificação, a GWM surpreende com um V8 biturbo de 4,0 litros que chega às 8000 rpm. Mas também faz parte de um sistema híbrido plug-in.
Motores Motor V8 da Hyundai é uma obra de arte que nasceu com quatro cilindros O novo motor V8 da Hyundai estagiou no WRC e agora vai graduar-se no Mundial de Resistência. Uma estratégia já seguida pelo Peugeot 9x8.
Mercado O Renault mais caro de sempre já pode ser reservado em Portugal Já é possível reservar o Renault 5 Turbo 3E, mas atenção, são apenas 1980 unidades e o preço da reserva dá para comprar um Rafale.
Apresentação Ford Mustang Mach-E 2025 é um jogo do descubra as diferenças A Ford acaba de renovar o Mustang Mach-E com novas cores para a carroçaria e algumas novidades, onde se destaca a… "Superstalk".
Preços Em Portugal o Porsche 911 GTS custa uma pipa de massa mas em Espanha… O Porsche 911 pode ser um carro global, mas o preço é tudo menos uniforme, tal como a fiscalidade. Em Portugal não é nada meiga.