Primeiras imagens Ford E-Transit Custom. Este é o sucessor elétrico do furgão mais vendido da Europa Depois da E-Transit, a Ford mostra as primeiras imagens da E-Transit Custom, a sucessora 100% elétrica do furgão mais vendido da Europa. Chega na segunda metade de 2023.
Veículos comerciais Do software ao carregamento. Como a Ford Pro quer ajudar as empresas O Ford Pro apresenta soluções ao nível do software, carregamento, serviço e financiamento para veículos comerciais.
Indústria Opel dá passo atrás e adia plano de eletrificação total O prazo de 2028 deixou de ser uma meta fixa. A Opel acaba de rever os seus planos e já não será exclusivamente elétrica no final da década.
Indústria UE poderá abrir mercado a carros americanos que não cumpram normas europeias O acordo UE-EUA ainda não foi fechado, mas há um ponto que pode mudar tudo no que respeita ao tipo de veículos vendidos entre os dois blocos.
Mercado UE vs EUA. Redução das tarifas sobre automóveis depende de uma condição As tarifas sobre os automóveis europeus e componentes continuam em 27,5%, apesar do acordo comercial provisório assinado. Mas há solução.
Indústria Um Mercedes com motor BMW pode estar perto de acontecer Parece um sinal do fim dos tempos quando a Mercedes-Benz está em negociações com a BMW para receber motores a gasolina da rival.
Indústria ARAN: “Será muito difícil chegar às metas de emissões se continuarmos a hesitar” Rodrigo Ferreira da Silva, presidente da ARAN, evidencia os problemas e propõe soluções para Portugal conseguir cumprir as metas da UE para 2035.
Indústria Futuros elétricos da Volkswagen poderão mudar num detalhe crucial A família elétrica ID da Volkswagen poderá desagregar-se em breve, deixando de estar unida sob a mesma designação.