Desde 3 500 000 euros Bugatti Chiron Super Sport 300+ vai ser produzido em apenas 30 unidades Foi o primeiro automóvel de estrada a ultrapassar as 300 mph. Expetavelmente, vai ser lançada uma edição especial: o Bugatti Chiron Super Sport 300+.
Vídeo Silêncio! O V10 do Lexus LFA Nürburgring Edition vai “gritar” Este Lexus LFA Nürburgring Edition visitou um banco de potência e mais do que os valores registados o que impressiona é a… banda sonora.
Auto Rádio #51 Do Ferrari F50… ao Nissan Micra? Os carros que nos faziam sonhar em criança No episódio n.º 51 do Auto Rádio e com o Natal a aproximar-se a passos largos, viajámos no tempo para recordar os carros que nos faziam sonhar.
Vídeos RA A melhor berlina do mundo? Ao volante do novo Porsche Panamera (2024) O Porsche Panamera renovou-se e nós já o conduzimos, logo na versão mais potente da gama, com um V8 híbrido que entrega 680 cv de potência.
Arranque a Frio O Toyota GR Corolla é capaz de fazer rali? Acredite que sim O dono deste Toyota GR Corolla decidiu fazer o uso devido da sua máquina: num troço de terra e lama, como se de um rali se tratasse.
Vídeos RA É quase perfeito. Este Genesis GV70 só tem um defeito 7.5/10 Uma estrada de montanha foi o suficiente para deixar a descoberto o melhor e o pior do Genesis GV70 nesta versão 100% elétrica.
Arranque a Frio NSX ou Kawasaki H2R? Drag race discutida até aos últimos metros Muitas vezes, entre duas e quatro rodas, a física costuma ditar o final de uma drag race. No entanto, a eletrónica pode baralhar a física.
Vídeos RA Peugeot 308 elétrico tem muito a favor mas tem um grande contra 7/10 O Peugeot 308 transformou-se num 100% elétrico e felizmente não se deixou afetar pelo peso da bateria. Já disponível em Portugal.