Notícias EXPLICADOR DA ELETRIFICAÇÃO. A nova série da Razão Automóvel

Explicador da Eletrificação

EXPLICADOR DA ELETRIFICAÇÃO. A nova série da Razão Automóvel

Nesta nova série vamos responder a todas as questões relacionadas com a eletrificação. O primeiro episódio já está disponível.

Todos os dias chegam à nossa redação dúvidas relacionadas com veículos eletrificados — hoje praticamente inevitáveis na gama de todas as marcas de automóveis. Mas há dúvidas que persistem, principalmente na atualidade, com tantas tecnologias à nossa disposição.

O que é um mild-hybrid? Como funciona um híbrido plug-in? Será que um 100% elétrico é a melhor opção? São apenas algumas das questões com que, diariamente, milhares de consumidores se confrontam na altura de escolher um novo carro.

Foi para responder a todas estas questões, que a Razão Automóvel lançou uma nova série de conteúdos: o Explicador da Eletrificação.

O que posso esperar?

Nesta nova série, vamos desmistificar os conceitos, tecnologias e soluções que encontramos à venda nos automóveis eletrificados.

Reunimos as dúvidas que nos chegam diariamente, através de e-mail e redes sociais, para «descomplicar» os conceitos relacionados com as tecnologias mild-hybrid, híbrida, híbrida plug-in e 100% elétrica.

Híbrido
Podem acompanhar a nova série Explicador da Eletrificação aqui no nosso website e no canal de YouTube da Razão Automóvel.

Muitas tecnologias e muitas opções, que por vezes complicam a vida dos consumidores na hora de escolher um carro. A apresentação destes conteúdos estará a cargo do Miguel Dias, Diogo Teixeira e Guilherme Costa.

Subscrevam a nossa newsletter e o nosso canal de YouTube para receberem notificações sempre que publicarmos os novos conteúdos desta série.

O primeiro episódio já estreou. Assista aqui: