Transmissão 5 razões pelas quais as caixas automáticas são melhores que as manuais Calma, não mudámos para o campo inimigo. Mas sejamos objetivos, damos-te cinco razões onde as caixas automáticas atuais superiorizam-se às caixas manuais.
Tuning A Ford Transit ideal para os distribuidores com espírito “racer” Se precisas de espaço mas gostas de andar depressa, esta Ford Transit é ideal para ti. Transformada no Reino Unido, vai ser vendida nos stands da marca.
Salão de Los Angeles 2018 Volkswagen I.D. Buzz Cargo, um comercial de ligar à corrente O Volkswagen I.D. Buzz Cargo mostra como poderá vir a ser um comercial elétrico da família de modelos I.D. No entanto, ainda não tem produção confirmada.
Indústria Toyota e PSA acordaram a venda da fábrica onde produzem Aygo, 108 e C1 A joint-venture entre a Toyota e PSA conheceu uma nova fase. Um dos resultados é a venda da fábrica de Kolin, na República Checa, à marca japonesa.
Salão de Los Angeles 2018 Kia Soul EV. Nova geração ganha autonomia e… muitos cavalos O Kia Soul EV ganhou nova geração e já foi apresentado em Los Angeles. Com um novo motor e uma nova bateria o elétrico da Kia promete ir mais longe.
Segurança Dois Ford Fiesta. Um crash test. 20 anos de evolução na segurança automóvel Em vinte anos muito mudou na segurança dos carros que se vendem na Europa. Para o mostrar a Euro NCAP colocou frente a frente duas gerações do Ford Fiesta.
Tuning Este Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo não é como os outros… O Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid Sport Turismo já é potente. Mas há sempre espaço para melhorar e por isso a TechArt meteu mãos à obra.
Arranque a Frio Lamborghini Aventador, o derradeiro carro de instrução? Cheguem para lá os Corsa, Ibiza ou Captur. Se é para aprender a conduzir que seja num carro de instrução como este Lamborghini Aventador.
Radares Radares da PSP. É aqui que vão estar em setembro de 2025 No regresso às aulas, a PSP vai reforçar a fiscalização com radares de velocidade em várias localidades. Estas são algumas das localizações.
Radares Radares da PSP. É aqui que vão estar em agosto de 2025 Já tem tudo o que precisa para as férias? E a lista do radares da PSP para o mês de agosto? Saiba quando e onde vão estar alguns deles.
Multas Nova tecnologia faz disparar multas da Polícia Municipal do Porto Câmaras móveis da Polícia Municipal do Porto fizeram quase triplicar o número de multas emitidas devido a estacionamento abusivo desde o início do ano.
Radares Já a preparar as férias? Saiba onde vão estar os radares da PSP em julho A PSP disponibilizou a lista de radares para o mês de julho de 2025. Fique a saber os dias, horas e localizações onde vão estar os radares.
Fuga de imagens Este é o novo Ferrari da polícia portuguesa. Os detalhes do supercarro da PSP A frota de carros especiais da PSP voltou a crescer. Este Ferrari 488 GTB vai juntar-se assim à companhia do BMW i8 e do Ford Mustang V8 da polícia portuguesa.
Radares Vai de férias em junho? Saiba onde vão estar os radares da PSP A PSP disponibilizou a lista de radares para o mês de junho de 2025. Fique a saber os dias, horas e localizações onde vão estar os radares.