Chega em janeiro de 2019 CUPRA Ateca. Já conduzimos o primeiro modelo da marca CUPRA 8/10 Não é uma marca, é uma tribo. Quem o diz é a SEAT, acerca da CUPRA, que passa de designação de versões desportivas a emblema autónomo. Para já, começa com o CUPRA Ateca, uma versão de 300 cv do SUV com o mesmo nome, que fui conduzir a Barcelona, em estrada e em pista.
Apresentação CUPRA Ateca a caminho com surpresa para os primeiros 7000 membros da “tribo” Há tempos tivemos oportunidade de testar o novo CUPRA Ateca. Agora a marca prepara-se para o lançar e tem uma surpresa para os primeiros clientes.
Salão de Paris 2018 Mercedes-AMG A 35 ao vivo em Paris com 306 cv de potência A apresentação foi há duas semanas, mas hoje foi revelado ao público no Salão de Paris 2018. Vê as imagens ao vivo do Mercedes-AMG A 35, o AMG mais barato que o dinheiro pode comprar.
Antevisão Já sabemos como se vai chamar a versão de produção do CUPRA UrbanRebel Um aparente «deslize» de Wayne Griffiths, CEO da SEAT S.A., deu-nos o nome final do futuro elétrico antecipado pelo CUPRA UrbanRebel.
Indústria Wayne Griffiths, CEO da SEAT S.A.: “CUPRA é o futuro da SEAT” A SEAT S.A. fez hoje a sua conferência anual e, além dos números de 2022, ficámos a saber mais sobre os destinos das marcas CUPRA e SEAT.
Apresentação Ford Explorer. SUV elétrico com plataforma Volkswagen já tem preço previsto O Explorer elétrico acaba de ser revelado e só chega a Portugal no final do ano mas a Ford já fez uma previsão de quanto poderá custar.
Lançamento Alfa Romeo Tonale híbrido plug-in já tem preço para Portugal Disponível em três versões, o Alfa Romeo Tonale Plug-in Hybrid Q4 é o primeiro híbrido plug-in da marca italiana.
Novidades 2023 CUPRA Tavascan é o «próximo nível» da marca espanhola. Mas há mais novidades Depois de um 2022 de recordes, a CUPRA prepara-se para apresentar o Tavascan em 2023, o seu segundo modelo elétrico.
Lançamento Mazda MX-5 ganha novas cores, equipamento e duas novas edições especiais Com novas cores e duas versões especiais, gama renovada do Mazda MX-5 já chegou a Portugal. Fiquem a saber quanto custa.