Indústria Materiais semicondutores. O que são e para que servem? Cruciais para a produção de chips para a indústria automóvel, afinal que são e para que servem os materiais semicondutores?
Tecnologia Baterias do Nissan Leaf têm «segunda vida» nas passagens de nível japonesas A Nissan continua empenhada em dar uma «segunda vida» às baterias do Nissan Leaf e juntou-se aos caminhos de ferro japoneses para o fazer.
Recordes Porsche Taycan. O mais rápido a carregar entre Los Angeles e Nova Iorque No total o Porsche Taycan precisou de menos de duas horas e meia de carregamentos para ligar os 4560 km entre as duas cidades norte-americanas.
Indústria Lucros da BYD caem pela primeira vez em três anos. O que se passa? A BYD até há pouco tempo parecia imparável, mas os resultados do último trimestre mostram as primeiras fissuras, com uma queda substancial dos lucros.
Indústria Nova diretora-executiva da Dacia vem da Mercedes-Benz Ainda mal aqueceu a cadeira e François Provost, novo CEO do Grupo Renault, não tem parado de remodelar a casa: a Dacia tem nova liderança.
Produção Mercedes-Benz EQE berlina e SUV vão acabar mais cedo que o previsto Os elétricos EQE e EQE SUV da Mercedes-Benz têm, ao que consta, os dias contados, mas já há candidatos para preencher o seu lugar.
Indústria Kia critica Mercedes sobre metas de emissões da União Europeia Enquanto parte da indústria automóvel pressiona Bruxelas para adiar as metas de emissões, a Kia segue na direção oposta.
Indústria Baterias velhas da Toyota ganham vida nova na Mazda O que fazer com as baterias velhas de carros elétricos e híbridos? A Toyota encontrou uma solução que vai ser testada na Mazda.
Indústria Porsche está à procura de novo CEO e já existem opções Investidores põe em questão o duplo cargo de Oliver Blume na Porsche e no Grupo Volkswagen, enquanto enfrentam quedas de vendas e lucros.