Vídeo Volvo Trucks. Depois da espargata de Jean-Claude Van Damme, uma torre de camiões A Volvo Trucks voltou a inovar nos seus anúncios. Desta vez decidiu criar uma torre de camiões e colocá-la… em andamento!
Preços Já sabemos quanto custa o Volvo XC40 híbrido plug-in O Volvo XC40 Plug-in Hybrid já chegou a Portugal. Neste artigo podes ficar a par dos preços da versão eletrificada do SUV sueco.
Indústria Luca de Meo sai da liderança do Grupo Renault De forma inesperada, Luca de Meo anuncia a sua saída do Grupo Renault, depois de cinco anos à frente do grupo francês.
Motores Alpine: “O motor de combustão não é o inimigo” "Não consegues tornar todo o mercado elétrico. Também não é o que os clientes querem", afirma Pierre-Jean Tardy, engenheiro-chefe do hidrogénio na Alpine.
Indústria Nova plataforma para elétricos da VW vai poder receber motores de combustão A plataforma SSP quer ser a única do Grupo Volkswagen para modelos elétricos, mas ainda há espaço para o motor de combustão.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.
Mercado UE e China mais perto de chegar a acordo sobre tarifas A China e a União Europeia estão prestes a chegar a um acordo que poderá acabar com as tarifas sobre os elétricos produzidos no país asiático.
Indústria Toyota diz que um elétrico polui o mesmo que três híbridos Akio Toyoda defende uma aposta diversificada para descarbonizar o automóvel: apostar tudo no automóvel elétrico é um erro, afirmou.